Queremos que sua experiência com a Monide seja sempre especial. Por isso, elaboramos nossa política de troca e devolução com base no respeito ao cliente e nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com o produto, é possível solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.
Requisitos para devolução:
O produto deve estar na embalagem original, com lacre intacto e sem sinais de uso;
Produtos devem estar completos, incluindo todos os itens e acessórios recebidos;
Por se tratarem de produtos descartáveis, qualquer indício de uso invalida a devolução.
Para solicitar, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (19) 99786-5061, informando:
Número do pedido;
Imagens que comprovem que o produto não foi utilizado.
Por serem alimentos perecíveis, não aceitamos devoluções de chocolates após a entrega.
Após a saída para entrega, não é possível garantir que foram armazenados sob condições ideais de temperatura e umidade, o que pode comprometer sua qualidade.
Se você recebeu um item diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, pelo WhatsApp: (19) 99786-5061.
Envie:
Fotos do produto recebido;
Número do pedido.
Após a análise e confirmação do erro, iniciaremos o processo de troca.
A responsabilidade pelo frete (cliente ou Monide) será avaliada caso a caso.
Se notar algum defeito, entre em contato com a gente.
Importante: Caso o defeito tenha sido causado por armazenamento incorreto, como exposição ao calor ou permanência prolongada em portaria, a responsabilidade será do cliente.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem uso, sem manchas, sujeiras, danos ou violação de lacre;
Estar na embalagem original;
Respeitar o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para arrependimento ou erro no pedido.
Para solicitar, envie mensagem via WhatsApp: (19) 99786-5061, com as devidas evidências.
Nos comprometemos a responder com as instruções de troca em até 24 horas úteis.